31 de agosto de 2011

Adeus

829 postagens, 210 comentários, 165 páginas, 156.334 visitas, 2 postadores, 1 blog.

Adeus.


Isto mesmo. Adeus. O Blog morreu com 337 dias de vida. Foi bom enquanto durou, mas acusações de plágio, poucas visitas nenhum retorno financeiro realmente não ajudam a continuar.
Tentei fazer um blog com Layout simples, leve, e SEM PUBLICIDADE. Você não odeia aqueles blogs cheios de anúncios? Aqui não tem.
5 posts por dia nunca era bom. "Cadê as Rage comics?" "O que é meme?". Aqui vai a resposta: Rage comics é uma merda. É um Restart sem cores. Uma modinha. 2012 acaba issaê, e os blogs que fizeram as tirinhas verão seu conteúdo com tirinhas e mais tirinhas.

Continuarei postando no The Jacks, onde fui convidado a blogar pelo Mauricio Moura. Claro que com menos freqüência (eu uso o trema) e agora estou participado de um projeto online da minha escola, onde quase não sobra tempo pra outras coisas. Pra este post não ficar sem "graça", olhe esta linda imagem:


Um salvo pra todos os que liam este blog diariamente e não darão a mínima para o fim dele. O Brasil ama vocês.

4 comentários:

  1. ah, dudu pq vc parou com o blog??????eu adorava o seu blog e ate queria ser um TOP LOUCO ou LOUQUINHO :(( :(( :(( :((

    ResponderExcluir
  2. Pena que vc vi fazer isso... Seu site é maneiro... Mas fica com Deus manolo!!!

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é muito importante para nós =D